Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Coincidentemente, Este momento assisti 1 documentário pelo History Channel Derivado do o porta-aviões francês e pensei: é 1 sinal à ser seguido pelo País do futebol.

2- Paulatinamente, num prazo de vinte anos a partir do doravante, aubstituir 1 total por quatro navios de que já deram ou darão baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por dois NPM de convfois corrido e doca. Meu parâmetro para especificar é o Juan Carlos I. Estes dois NPM operariam, evidentemente, um número limitado de caças F-35B (que até lá provavelmente estarãeste Ainda mais maduros e por custos operacionais Ainda mais previsíveis, embora caros, o qual é compensado pelos custos operacionais muito mais baixos por navios Espécie NPM) quando em função do “NAe por defesa da frota” e de ataque a uma esquadra adversária.

Nesse contexto, Forças Armadas com condiçãeste do operar em territórios hostis em operaçãeste utilizando a ONU necessitam de forças armadas capazes por projetar poder por base, água e mar. Tais como iríamos lutar pelo Haiti ou na RCA agora sem tal habilidade, por Muito mais de que outros países da ONU nos ajudem?

Sobre minha opiniãeste a respeito, eu a comento cá há muitos anos – a última vez uns dois dias atrás, em post recente A cerca de o HMS Ocean qual gerou conversa com Luiz Monteiro qual motivou em parte esta matfoiria.

Blogar enquanto sucateia escoltas e este único PA de que tinha, invertendo toda a ordem por prioridade de que tinha estabelecido para si mesma (PROSUB, escoltas e PA, nesta ordem).

Reply Marcelo Costa 23 do marçeste do 2018 at 17:12 óptima tarde a todos, gostaria do fazer 1 pequeno comentário, nãeste é por Este momento qual o mundo vem se tornado cada vez Ainda mais militarizado e assim vem Ainda mais uma vez se polarizando entre ocidente e oriente no qual exite tomada de força do países estratfoigicos. Dito isso é de suma importância qual as forças brasileiras sejam capazes do rechaçar qualquer Genero por interferência externa vasto é o tamanho do nosso país e a ser Nesse caso plausível e viável, como visto ESTES milhões desviados pelas fraudes.

Similarmente identicamente conjuntamente acho a opção Muito mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, sãeste países considerados por primeiro mundo, usando uma economia mais apenaslida, os seus equipamentos do defesa pelo estado da Jeito, entretanto, não aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser Ainda mais oneroso, principalmente na projeçãeste/construçãeste.

Este SisGAAz deve suprir essa demanda por monitoramento, a partir de radares em base, informações passadas por navios/aeronaves/saté especialmentelite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… a ser esse 1 projeto muito Bastante (portanto caro), a MB pensa em implantá-lo de maneira bottom-up, por meio do Sistema do Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado em a Rio 2016 e ações de GLO no Rio de Janeiro… abraço…

Se a MB desejar, nada impede a exemplo das inovações qual fizeram os Ingleses utilizando a classe Invencible, e os Espanhois utilizando este LPD Juan Carlos, fazer tua propria inovação encomendando um projeto mais longo e elevado do Espanhol com pista em angulo e cabos de parada.

Dificil dar destemido otário reembolsar o de que foi gasto, e se conseguir vender, dá para comprar no máximo 1 fragata moderna.

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviaçãeste anti-navio de longo alcance como operação A2.

Pra dá conta de 1 espaço aereo matiritimo de um país continental como este País do futebol é demasiado mais viável adquirir/construir um porta aviões do informações adicionais qual contruir várias bases aeronavais pelo litoral.

Há 2 classe “Tarawa” Ainda mais antigos na reserva, talvez você possua pensado neles, supostamente bem mantidos de modo a este caso por reativaçãeste em caso por emergência, porém, mesmo qual fossem liberados para venda, teriam de que passar por uma revitalizaçãeste antes, não durariam amplamente já de que estãeste com quase 40 anos e sãeste demasiado caros por operar inclusive exigindo grandes tripulações.

Ou mesmo que, projetar que daqui a 30 anos estaremos operando o qual ESTES países desenvolvidos já operam hoje é se conformar de que até lá ainda seremos compradores “de oportunidade” por material obsoleto. Enorme futuro …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *